Siga-nos!

mundo

Rússia: Biden sabe que opção às sanções é “guerra nuclear”

Ministro das Relações Exteriores russo, Sergey Lavrov falou em Terceira Guerra Mundial.

em

Sergey Lavrov
Sergey Lavrov (Foto: Reprodução/YouTube)

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse nesta quarta-feira (2) que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sabe que a única alternativa às sanções econômicas contra seu país é uma Terceira Guerra Mundial, que seria “uma guerra nuclear devastadora”.

A fala se deu durante entrevista à rede de televisão Al Jazeera, quando ele declarou que Biden “tem experiência e sabe que não há alternativa às sanções, a não ser a guerra mundial”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, ele afirmou também que seu país estava “pronto”para enfrentar as sanções impostas pelos Estados Unidos e pela União Europeia pela invasão da Ucrânia, mas demonstrou que não esperava que atletas, intelectuais, artistas e jornalistas seriam alvo.

Lavrov também afirmou que apesar das medidas contra a Rússia, o país “tem muitos amigos” e não pode ser isolado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ONU

Em sessão extraordinária da Assembleia Geral das Nações Unidas nesta quarta-feira (2), 141 países votaram a favor da resolução que condena a invasão russa na Ucrânia, com voto favorável do Brasil.

A resolução pede que a Rússia retire suas tropas do território ucraniano, mostrando que a grande maioria dos países condena a ação de Vladimir Putin. Por outro lado, 35 países se abstiveram de votar a resolução.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending