Siga-nos!

mundo

Primeiro-ministro do Canada admite proposta de “reset” através da pandemia

“The Great Reset” tem sido visto como fortes sinais dos tempos.

Avatar

em

Justin Trudeau
Justin Trudeau (Foto: Reprodução/YouTube)

O “The Great Reset” tornou-se uma das frases mais usadas no Twitter, depois que o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, disse que uma “oportunidade de reiniciar” foi propiciada pela pandemia do coronavírus.

Ele fez o comentário durante uma videoconferência as Nações Unidas em setembro, mas só agora ganhou a atenção.

“Esta pandemia forneceu uma oportunidade para uma reinicialização – esta é nossa chance de acelerar nossos esforços pré-pandêmicos para repensar os sistemas econômicos que realmente abordam os desafios globais, como pobreza extrema, desigualdade e mudança climática”, disse Trudeau.

Apesar muitos estarem apontando o tema como uma teoria da conspiração, o “The Great Reset” tornou-se uma abordagem comum em diversos órgãos governamentais.

O “The Great Reset” conota o final dos tempos?

O ex-senador australiano Cory Benardi, descreveu o “The Great Reset” (A Grande Reinicialização) como um movimento em direção à centralização do poder e uma Nova Ordem Mundial.

Segundo ele, a pandemia facilitou a brecha de impor uma repressão semelhante aos tecnocratas, justificando as mudanças sobre as mudanças climáticas, isso é, fechando economias, reduzindo o uso do combustível e viagens aéreas, restrição às liberdades civis.

Há pouco tempo o arcebispo Carlo Maria Viganò escreveu uma carta aberta ao presidente Trump, alegando que a pandemia é parte de uma guerra espiritual entre o bem e o mal.

O arcebispo faz uma declaração atônita sobre os eventos que estão por trás do “The Great Reset”, que propõe a um estado de emergência a todas as partes interessadas do mundo a cooperarem na crise da covid-19, para melhorar o estado mundial, esse projeto está sendo iniciado pelo Fórum Econômico Mundial.

Segundo Veganò, o objetivo do “The Great Reset” é impor uma ditadura da saúde, que visa obrigar medidas opressoras, escondidas em promessas tentadoras de garantia de renda universal e o cancelamento das dívidas individuais.

O preço por esses benefícios concedidos pelo Fundo Monetário Internacional, será a renúncia da propriedade privada e a participação no programa de vacinação contra a covid-19 e covid-21 que está sendo promovido por Bill Gates, sendo corroborado pelos principais grupos farmacêuticos.

De acordo com o Summit, além dos interesses econômicos promovidos pelos propagadores do “Grande Reinício”, a imposição da vacina virá acompanhada da exigência de passaporte de saúde e carteira de identidade digital, que fará com que a grande população do mundo seja rastreada.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending