Siga-nos!

Mundo Cristão

Prestes a sair da Band pela baixa audiência, R.R. Soares diz que medição do Ibope é coisa do “capeta”

Seu programa em horário nobre prejudica a audiência dos programas exibidos em seguida

Publicado

em

Publicidade

O missionário RR Soares pode perder o horário nobre da Band pelas baixas audiências que o “Show da Fé” alcança, principalmente porque ele acaba prejudicando as programações que vão ao ar em seguida. Ciente de que esse pode ser o maior motivo da quebra de contrato, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus resolveu pregar contra o Ibope.

No programa que foi ao ar na quinta-feira, 18, o missionário disse que medição de audiência “é coisa do capeta” e questionou a aferição de dados via aparelhos instalados em casas na Grande São Paulo. “Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste aos programas…”, disse o pastor.

A Band pensa em não renovar o contrato que vence em dezembro, o que pode pesar nessa decisão é o fator financeiro, já que o pastor paga R$ 4 milhões por mês pelo horário nobre. Acontece que em muitos dias o ibope da Band, que segue na faixa dos 3 pontos às 20h30, cai para traço (média de 0,0 ou 0,2 de audiência) com o início do “Show da Fé”, média que depois demora a ser recuperada.

Com informações Outro Canal

Publicidade