Siga-nos!

igreja perseguida

Polícia canadense retorna com a SWAT para fechar igreja

Pastor acusa o governo canadense de tirania.

Avatar

em

pastor Artur Pawlowski
Policiais para fechar igreja do pastor Artur Pawlowski (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante os bloqueios e restrições impostas pelo governo canadense na pandemia, o pastor Artur Pawlowski se recusou a interromper os serviços da igreja, bem como a ajuda aos necessitados e desabrigados, acumulando quase 30 multas.

No domingo de Páscoa, a polícia e os funcionários da organização de saúde tentaram cancelar a celebração que o pastor fazia juntamente com a congregação, mas ele expulsou os oficiais da igreja e ordenou que só voltassem com um mandado.

Porém dessa vez, eles trouxeram 10 policiais que foram acompanhados por uma equipe da SWAT e com a ordem judicial em mãos, depois que já haviam interrompido duas vezes o culto ilegalmente, violando o código penal canadense, Còdigo Criminal RSC, 1985, c. C-46.

Concluindo assim que essa ordem judicial servirá para contornar quaisquer acusações criminais por interromper ou impedir que o pastor conduzisse os serviços religiosos.

Pawlowski deixou bem claro que não permitirá em nenhuma ocasião que os oficiais invadam a Casa de Deus durante um culto sagrado, com ordem judicial ou não, e acrescentou que são bem-vindos no templo para fazer as verificações de saúde, desde que não interrompam a adoração.

Mais uma vez o pastor polonês, com residência em Alberta, Canadá, não se deixou intimidar pela polícia e fez um vídeo denunciando as práticas ilegais das autoridades para assustar a igreja e fazê-la concordar com as exigências sem questionar.

Pawlowski ficou conhecido em ser o primeiro pregador a ser preso em 2006 por ler a Bíblia em uma espaço público para os sem-teto, agora ele tem afirmado que a mesma tirania que o assombrava na Polônia tem o perseguido no Canadá.

Segundo o Infowars, o pastor já espera que da próxima vez a polícia volte com mais força, para intimidar a sua igreja.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending