Siga-nos!

Patrícia Abravanel leva pastor aos bastidores do SBT para orar pela equipe

Jornalista criticou momento de fé nos bastidores do programa “Vem Pra Cá”.

Avatar

em

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, levou pastores da Zion Church, sediada na Zona Sul de São Paulo, na última sexta-feira (30), para orar nos bastidores do programa “Vem Pra Cá”.

De acordo com o UOL, os pastores foram convidados para realizar um pequeno culto com os profissionais da área técnica, produtores e editores. Eles também teriam orado pelos enfermos e familiares dos trabalhadores.

O jornalista Gabriel de Oliveira, primeiro a relatar o encontro, sugeriu que os funcionários foram “forçados a participar de uma sessão do descarrego improvisada”.

Um funcionário do SBT desmentiu a narrativa, afirmando que “ninguém foi obrigado a descer para o estúdio”. A intenção da apresentadora teria sido de, neste momento difícil, oferecer “um carinho” para a equipe, “uma simples oração”.

O SBT também negou que três funcionários tenham sido dispensados por causa da reunião de oração, como tentou argumentar o jornalista.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending