Siga-nos!

vida cristã

Dia Nacional de Oração espera atingir 110 milhões de pessoas nos EUA

Reverendo afirma que o resultado mais importante do Dia Nacional de Oração é um despertar na América.

em

Mulheres orando (Foto: Reprodução/Unsplash)

A transmissão anual do Dia Nacional da Oração espera atingir cerca de 110 milhões de lares americanos por meio de plataformas de televisão, rádio e on-line este ano.

Nesse sentido, a transmissão anual, com foco em Tiago 5:16 e no tema de orar fervorosamente em retidão, irá ao ar por 30 minutos na quinta-feira, às 20h, horário do leste dos EUA, em uma variedade de plataformas.

Segundo The Christian Post, a transmissão pode ser ouvida no Pray.com, no site da Força-Tarefa do Dia Nacional de Oração e no Facebook.com/pray. Além da transmissão, milhares de eventos presenciais serão realizados por voluntários da Força-Tarefa do Dia Nacional de Oração (NDP) em várias áreas de todos os estados e territórios dos EUA.

Desta forma, o co-apresentador da transmissão do NDP deste ano é o Rev. Samuel Rodriguez, pastor sênior da New Season Church na Califórnia e presidente da Conferência Nacional de Liderança Cristã Hispânica.

“Como nação, nunca passamos por esse caminho. É uma estrada de relativismo moral, uma estrada de decadência cultural, conflitos e discórdia sem precedentes. O Dia Nacional de Oração de 2023 tem um peso espiritual e moral incrível no que diz respeito ao avanço dessa ideia que chamamos de experiência americana”, disse Rodriguez.

Além disso, ele afirmou que eles estão orando por um despertar na América, por unidade, arrependimento, esperança e pela verdade, para vencer as mentiras, pelo amor, para silenciar o ódio e “para que os problemas da América se tornem o testemunho da América”.

Desse modo, Rodriguez disse acreditar que há duas grandes questões que atormentam a sociedade americana como um todo: proteger as crianças “dos arquitetos das trevas” e unir-se. Rodriguez acrescentou que “o resultado mais importante que podemos experimentar com esse Dia Nacional de Oração é um despertar”.

“Nossos filhos e os filhos de nossos filhos são alvo de construções ideológicas e sociais que são contra intuitivas ao propósito de Deus com relação à vida. Estamos tão divididos politicamente, culturalmente, ideologicamente. Precisamos nos unir em torno dessa ideia de vida, liberdade e busca da felicidade”, disse.

Trending