Siga-nos!

sociedade

“Pastora” afirma ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Mulher diz ter visões e revelações sobre os acontecimentos.

em

Nadir, Paulo Gustavo e MC Kevin
Nadir, Paulo Gustavo e MC Kevin (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher que se identifica como “pastora”, chamada Nadir, causou polêmica nas redes sociais após gravar um vídeo dizendo ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno. Ela seria conhecida na internet por causar polêmica com suas supostas revelações divinas.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir.

Em seguida, ela relata ter visto o cantor MC Kevin, afirmando que em sua queda do prédio ele caiu direto para o inverno.

“Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, completou.

O vídeo recebeu muitas críticas e reclamações dos internautas. Ela tem mais de 90 mil inscritos no canal do YouTube e também faz outras previsões.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending