Siga-nos!

pastoral

Tony Evans aponta profecias bíblicas e sinais do Fim dos Tempos

Pastor adverte cristãos a se ocuparem com o Reino de Deus.

em

Tony Evans (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante um sermão no domingo (27), o pastor Tony Evans afirmou que a Bíblia está cheia de profecias. Evans falou sobre como Deus é impecavelmente perfeito em Seus anúncios proféticos e como a Bíblia é o programa profético de Deus que nos dá um esboço das coisas que estão por vir.

Ao guiar a congregação através do calendário profético da bíblia, ele citou a passagem que fala que os discípulos pediram que Jesus revelasse os sinais de sua (Mateus 24:6-8). Evans advertiu, no entanto, que Deus não deu a ninguém o conhecimento de quando Jesus voltará.

“Não estou dizendo que o que estamos vendo hoje é uma prova positiva de que Jesus está chegando amanhã. O que estou dizendo é que poderia ser”, acrescentou.

Ao se aprofundar na Bíblia para discutir os sinais a serem observados nos próximos sete anos, Evans indicou para observar a Rússia, os países do Oriente Médio e o crescente conflito sobre o petróleo.

Além disso, o pastor prevê que um conflito sobre o petróleo entre a Rússia e as nações do Oriente Médio atingirá sua “expressão mais completa” durante uma série de sete anos, e que nos últimos dias uma guerra começará contra Israel.

“O petróleo se tornará a questão dominante. E com o petróleo sendo a questão, e o Oriente Médio estar em conflito com as nações petrolíferas, e a Rússia descendo do Norte, haverá uma reunião do Oriente Médio, da Europa, da Rússia. [A Bíblia] diz: ‘Deus vai providenciar para que eles se reúnam contra Israel”, disse.

Segundo Christian Today, o pastor de 72 anos encorajou os cristãos a declarar corajosamente sua fé e não ter vergonha de suas crenças, acrescentando que agora é hora de estar ocupados com o Senhor e seu Reino.

“Enquanto ainda estamos aqui, ainda temos algum tempo para fazer direito, para acertar com Deus, para se acertar uns com os outros e para nos ocuparmos pelo Senhor. Este não é o momento de brincar de cristãos”, concluiu.

Trending