Siga-nos!

brasil

Cindy Jacobs diz que Brasil está entre anarquia e promessas de Deus

Considerada “profetiza”, Cindy Jacobs acredita que Deus está intervindo no Brasil.

em

Cindy Jacobs (Foto: Reprodução / Youtube)

Pregadora neopentecostal, Cindy Jacobs, conhecida do público cristão brasileiro, gravou mensagem dizendo que o Brasil está vivendo momentos de decisão que podem resultar em anarquia ou prosperidade nos próximos anos.

No ano de 2013, Cindy se manifestou a respeito dos escândalos de corrupção no Brasil, afirmando que havia recebido uma palavra de Deus sobre isso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que chama atenção, é o fato de que meses após a fala da pregadora, a Operação Lava-Jato ficou no auge denunciando o famoso “petrolão”.

“Assim diz o Senhor: ‘Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia’. Assim diz o Senhor: ‘É o Meu desejo abater o principado da corrupção’”, declarou Cindy a época.

Com relação as eleições de 2022, a vídeo de Cindy foi compartilhado pelo apóstolo César Augusto em seu Instagram.

“Olá a todos. Gostaria de apenas compartilhar uma palavra do Senhor para o Brasil. O Senhor diz: Brasil, vocês estão em um ponto de decisão, é um tempo que a Igreja precisa se levantar, e o povo brasileiro precisa se levantar, porque ou vocês vão cair em dias de anarquia e dias de muitas trevas, ou Deus vai levá-los à terra de promessas, todas as promessas que Deus têm para vocês”, disse Cindy Jacobs.

Considerada “profetiza” no meio neopentecostal, Cindy Jacobs acredita que Deus está intervindo no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Senhor diz que vocês precisam estar cientes da anarquia que tentará romper, e vocês precisam clamar a Deus! Mas o Senhor diz que no meio disso tudo Ele liberará uma unção de avivamento de forma sobrenatural, milagrosa, que vai tocar muitas vidas”, declarou.

Cindy acredita também, que as questões relacionadas ao Poder Judiciário aparecerão em breve.

“Então, o Senhor diz, vejam, vocês estão em um ponto de decisão, e Ele diz ‘com oração intercessora e clamando a Mim, vocês verão uma mudança, e o Senhor diz ainda que colocará o dedo d’Ele na escada da Justiça para trazer grande justiça à terra”, afirmou.

Apoiador da candidatura do presidente Jair Bolsonaro, o apóstolo César Augusto, disse na legenda do vídeo, que os evangélicos do Brasil não devem se dividir na eleição, pois isso decidirá o futuro do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cindy Jacobs, uma mulher de Deus, que faz parte de uma Coalizão Apostólica sediada nos Estados Unidos, profeta reconhecida no mundo todo, que já tinha profetizado anteriormente sobre o Brasil, liberou mais essa profecia como alerta para a Igreja brasileira. Precisamos nos posicionar em oração por esse período eleitoral, no Brasil. Jesus Cristo é o Senhor do Brasil, não abrimos mão disso. Que venha um avivamento espiritual sobre a nossa nação!”, encerrou apóstolo César Augusto.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending