Siga-nos!

israel

“Profecia” rabínica prevê guerra entre EUA e Rússia, para volta do Messias

Previsão diz que guerra envolvendo os dois país fortalecerá a China.

em

Instrutor-do-Exército-da-Ucrânia

Um rabino de Israel afirma existir uma previsão “profética” de um conflito entre Estados Unidos e Rússia, com a China envolvida e saindo vitoriosa.

Recentemente, um vídeo de um rabino chamado Yitzchak Dovid Grossman surgiu, onde ele conta sobre a suposta profecia contada pela primeira vez há 170 anos.

A profecia teria sido compartilhada por um líder hassídico milagroso, que predisse o grande conflito entre os países.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O rabino é descendente de famílias hassídicas, movimento surgido no interior do judaísmo ortodoxo, sendo um dos mais respeitados em Jerusalém. Ele elatou uma história de sua infância na qual uma profecia foi discutida por seu pai e outro rabino sobre o resultado da atual crise na Ucrânia.

Rabi Grossman começa descrevendo como ele costumava sentar-se ao lado de seu pai, Rabi Yisrael Grossman, o chefe da corte rabínica de Agudath Yisrael, e aprender Torá na sinagoga.

“Quando eles queriam homenagear alguém na sinagoga, eles permitiam que eles se sentassem ao lado de meu pai”, relatou o rabino Grossman. “Um dia, um homem sentou-se ao lado do meu pai. Meu pai o tratava com muito respeito, mas eu não sabia quem era porque eu era muito jovem na época. Começou a contar a meu pai uma história que ouvia com grande interesse. Parecia tão excepcional que me lembro até hoje.”

O rabino afirma que ouviu de um homem sobre a profecia, que teria contado ao seu pai, que envolvia Estados Unidos e Rússia, como também a China.

“O homem relatou o que ouviu quando estava com o ‘Yanuka’ em Stolin (Bielorrússia) muitos anos antes”, disse o rabino Grossman.

O ‘Yanuka’ era Rabi Yisrael de Stolin. Ele era filho do rabino Asher , o líder espiritual do ramo Stolin do judaísmo hassídico. O Yanuka nasceu em 1969 e seu pai faleceu quando ele tinha apenas quatro anos e meio. Sua piedade e conhecimento da Torá já eram tão notáveis ​​que, ainda jovem, ele foi apontado como líder espiritual da seita no lugar de seu pai, até falecer em 1922.

O rabino Grossman relatou como o Yanuka certa vez reuniu seus seguidores para uma mensagem especial.

Messias

“O Yanuka disse a seus seguidores o que aconteceria antes da chegada do Messias”, relatou o rabino Grossman. “Dois galos estarão brigando terrivelmente, tentando matar um ao outro, quando chegará um terceiro galo que acabará com os dois.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Israel 365 News, a história acabou com uma conclusão inesperada.

“Mas Israel, graças à sua grande crença em Deus, será poupado do perigo”, disse o rabino Grossman.

O pai do rabino Grossman ficou confuso depois que ouviu a história.

“O que você está falando?”, seu pai perguntou na época. “O que é toda essa conversa sobre galos?”

O homem respondeu em nome do Yanuka, que faleceu mais de duas décadas antes do nascimento do rabino Grossman. “Os dois galos são a Rússia e a América. Quem é o terceiro galo que vai acabar com os EUA e a Rússia? Essa será a China”, disse Yanuka há mais de 170 anos.

Interpretação

“Na época, a China era como um jardim de infância”, disse o rabino Grossman. “Eles eram um país enorme, mas atrasado em cultura e tecnologia e tinha um exército que não tinha armas reais. Quem poderia imaginar que a China um dia seria a maior ameaça do mundo?”

“A visão de homens justos é quase como profecia e pode prever coisas que homens normais não podem”, disse o rabino Grossman. “Deus deve nos proteger do que os líderes chineses têm em mente. Já estamos começando a ver tudo o que foi profetizado antes do Messias. Estamos atualmente nos estágios finais do Mashiach (Messias).”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única solução neste estágio é aumentar a oração e a crença em Deus, envolver-se na caridade e fazer a vontade de Deus”, disse o rabino Grossman. “Estamos prestes a ver que Deus é Um e Seu nome é Um.”

O rabino Grossman é a sexta geração de sua família que reside em Jerusalém. Ele é universalmente respeitado e foi oferecido o cargo de rabino-chefe de Israel duas vezes, mas recusou ambas as vezes em favor de continuar seu trabalho de divulgação.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending