Siga-nos!

vida cristã

Pastor e esposa são mortos a facadas pelo próprio filho

O estudante de medicina, de 22 anos, se suicidou após matar os próprios pais.

em

Pastor, esposa e filho
Guilherme e os pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã da última quarta-feira (4) Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, estudante de medicina, tirou a própria vida depois de matar os próprios pais a facadas em Itapuã, Vila Velha, ES.

Paulo de Oliveira Cesar, 68, médico urologista e também pastor da Igreja Missão, na Praia da Costa foi encontrado junto com a esposa, Raquel Heringer Cesar, 61 anos, no apartamento da família.

Depois de assassinar os pais, o jovem ligou para um familiar e informou o que havia feito, e disse ainda que iria se matar em seguida. Uma irmã de Guilherme que mora no Canadá, veio para o Brasil depois de ser informada do crime brutal, segundo a reportagem da TV Gazeta.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 4h30 da manhã, e ao localizarem o veículo do estudante identificaram a residência. Logo, durante a manhã as equipes encontraram os corpos dos pais de Guilherme em cômodos diferentes. Paulo estava caído no banheiro, enquanto Raquel estava sobre uma cama.

Ritual satânico

Um familiar informou que o jovem estava passando por sérios distúrbios mentais nessa pandemia e estava tratando com profissionais qualificados, ele ainda pediu para que todos respeitassem o momento que a família está vivendo.

De acordo com a perícia do local, antes do crime houve um ritual demoníaco no apartamento, havia o número 666 pintado de vermelho em vários cômodos da casa, alusão a besta do apocalipse.

Além disso, foram encontradas pela polícia cruzes invertidas em paredes e espelhos, páginas de Bíblia com cinzas, na sala havia uma mensagem dizendo “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós pouco tempo lhes resta”. Em uma página arrancada da Bíblia estava escrito “ele me obrigou”.

Os vizinhos do apartamento disseram que a família era tranquila e não demonstrava nada de anormal, inclusive Guilherme, que matou os próprios pais a golpes de facada. Agora a polícia segue com a investigação para entender o motivo do crime.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending