Siga-nos!

sociedade

Pastor do Michigan é acusado de abusar sexualmente de 4 menores

Pastor de Michigan é afastado da igreja após receber denúncias conduta sexual criminosa.

em

Criança lendo a Bíblia
Criança lendo a Bíblia (Foto: Reprodução/Unsplash)

Um pastor de jovens, William Stefan Wahl, de 28 anos, que trabalhava na Igreja do Rio em Kimball, em Michigan, nos Estados Unidos, foi acusado de abusar sexualmente de quatro crianças e enfrenta acusações de exposição indecente e distribuição de conteúdo explícito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo The Christian Post, na sexta-feira (21), duas acusações de conduta sexual criminosa de segundo grau de uma pessoa menor de 13 anos e duas acusações de conduta sexual criminosa de 4º grau de uma pessoa de 13 a 16 anos foram feitas contra Wahl.

Wahl foi acusado também de distribuir matéria obscena para crianças, exposição indecente agravada e uso de computadores para cometer um crime. Ele se recusou a entrar com um apelo, pois os registros indicam que ele “ficou mudo” durante sua acusação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O escritório do xerife começou a investigar Wahl após receber uma denúncia de agressão sexual de uma criança no final de 2021. A investigação revelou que haviam quatro vítimas envolvidas, duas delas menores de 13 anos, e algumas das alegações datadas de 2014.

Bill Wahl, o pastor co-líder da Igreja do Rio, disse em um comunicado que poucas horas depois que a liderança da igreja soube sobre possíveis abusos infantis de dois menores, o conselho da igreja demitiu o funcionário e relatou as alegações às autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending