Siga-nos!

vida cristã

Condenado por abuso sexual é encontrado atuando como pastor, nos EUA

Homem atuou por 10 anos como ministro de louvor em igreja.

em

Homem com preso
Homem com preso (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

A polícia encontrou um fugitivo condenado por crimes sexuais atuando como pastor em uma igreja batista no Alabama, nos Estados Unidos, depois de assumir uma identidade falsa.

Larry Albert Flake, de 75 anos, havia sido condenado a 25 anos  de prisão por má conduta sexual, estava foragido há cerca de 20 anos, desde que não compareceu ao julgamento e atuando como ministro da música por 10 anos na Evergreen True House of Prayer.

Ele foi condenado por má conduta sexual com um menor em Indiana em 30 de agosto de 2001, de acordo com informações do Departamento de Polícia de Richmond.

Ele era conhecido na comunidade como o pastor Willie Perry, Rev. Lawrence White, da Verdadeira Casa de Oração, disse à WVTM, acrescentando que ele se tornou “parte desta família”.

“Quando as pessoas estão fugindo, elas não permitem que você saiba muito sobre elas”, disse Perry. “Porque se eles permitirem que você vá muito fundo, ou se eles forem muito fundo, você vai descobrir quem eles são.”

“Eu diria ao Rev. White, eu te amo, vou orar por você, mas estou feliz que você tenha sido pego”, disse Perry. “Você não terá mais a chance de fazer isso.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending