Siga-nos!

cultura

Pastor da Califórnia avança no The Voice dos Estados Unidos

Líder evangélico virou três cadeiras durante apresentação no programa.

Avatar

em

Jim Ranger
Pastor Jim Ranger (Foto: Reprodução/The Voice EUA)

O The Voice dos Estados Unidos presenciou a audição do pastor da igreja New Life da Califórnia, Jim Ranger, que surpreendeu a todos e conseguiu virar três cadeiras dos juízes no programa, interpretando uma canção country “Blue Ain’t Your Color”.

O primeiro juiz a virar foi John Legend, que tentou convencer o pastor a fazer parte do seu time a qualquer custo, até rolou uma vinheta na briga pelo cargo de mentor, a vinheta cômica apresentada John como a melhor escolha, o melhor candidato e chamava Blake, outro juiz, de mentiroso.

A única que não virou foi a Kelly Clarkson, mas depois ela disse que se arrependeu e devia ter se virado. Ela também disse a Jim “Sinta-se a vontade para fazê-los lutar como o inferno por você”, John Legend respondeu na hora “Oh, vamos lutar!”.

O Christian Headlines informou que na conversa com os juízes Jim falou que tinha 38 anos, era filho de pastor e cresceu em Bakersfield nos anos 90. Gwen Stefani comentou logo após afirmando que foi onde ela teve muitos dos seus melhores shows nessa época.

Stefanie disse para ele que ela amou o seu desempenho, dizendo que passou muita confiança, que a música fica profunda quando ele canta, que ela teve que apertar o botão, pois ele cantou muito bem e deu um Show de talento.

O escritor e cantor da música de sucesso “All of Me”, disse a Jim que gostou muito do seu tom vocal e ainda “Eu ouvi muito em seu tom e no momento em que você começou a chorar no final, foi uma revelação. Eu acho você tão emotivo, um ótimo músico e um ótimo vocalista e eu adoraria trabalhar com você”, afirmou Legend.

Foi uma batalha bem engraçada, Blake Shelton até admitiu que é mentiroso sim, principalmente quando ele precisa recrutar um talento como o do Jim. Depois da vinheta fazendo propaganda para Legend, ele afirmou “Está bem, devo ser essa ‘merda’ mesmo”, disse Blake dando risadas.

No final das contas, com muito nervosismo e ansiedade ele escolheu como seu mentor Blake, ele disse que já tinha se decidido. Depois da sua performance o pastor expressou em sua conta no Instagram, gratidão ao apoio de todos. Agora ele avança para a rodada de eliminatórias.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending