Siga-nos!

cultura

Líder de adoração impacta The Voice ao cantar “Cadeias Quebrar”

Participante do The Voice emociona todos com louvor e chega a final da competição.

em

Jershika Maple
Jershika Maple (Foto: Reprodução/YouTube)

Esta semana, Jershika Maple, uma líder de adoração de 25 anos, impressionou telespectadores e juízes no “The Voice”  com uma poderosa interpretação do louvor “cadeias quebrar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo The Christian Post, Maple havia dito anteriormente que descobriu que está apenas em “competição consigo mesma” e continua a confiar em sua fé para ajudá-la a superar.

Apesar de lutar com uma dor de garganta, a cantora cantou o louvor de Tasha Cobbs Leonard, Maple concluiu a performance emocionada, recebendo uma ovação de pé de todos os juízes do programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você se emocionou, mas provavelmente emocionou a América. Eu odeio que você seja colocado nesta posição. Você é uma das melhores vocalistas deste show com quem já trabalhei. Você merece ir para a final”, disse John Legend.

A nativa de Louisiana cresceu cantando na igreja e fez parte de muitos corais. Ela entrou pela primeira vez na competição na equipe de Kelly Clarkson, porém depois foi para a equipe de John Legend, e agora está na final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending