Siga-nos!

igreja perseguida

Pastor canadense que expulsou policiais “nazistas” da igreja é preso novamente

Após incêndio criminoso em sua propriedade, o partor Artur Pawlowski diz que estão tentando matar ele e sua família.

em

Pastor Artur Pawlowski sendo preso
Pastor Artur Pawlowski sendo preso (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor canadense, Artur Pawlowski que ganhou atenção da mídia internacional por sua recusa em cumprir as restrições de pandemia que forçaram o fechamento de sua igreja, foi preso novamente.

O pastor, que já havia sido preso em maio por manter os serviços na igreja, foi levado sob custódia mais uma vez esta semana pela polícia na pista do Aeroporto Internacional de Calgary, depois de estar nos Estados Unidos.

Sarah Miller, a advogada de Pawlowski, disse que seu cliente foi levado sob custódia após ser acusado de desacato ao tribunal por um suposto crime ocorrido em 5 de junho, porém ela não forneceu detalhes sobre o incidente.

O pastor ganhou atenção generalizada em abril, quando expulsou de sua igreja funcionários da saúde e policiais, que estavam impondo mandatos de máscaras. Na época, ele classificou os funcionários do governo como psicopatas nazistas e pessoas más e doentes que estavam intimidando as pessoas em uma igreja durante a Páscoa.

Incendiários colocaram fogo na propriedade de Pawlowski, incendiando uma garagem situada em sua residência particular. O pastor disse na época que o incêndio era um sinal de que alguém queria que ele e sua família fossem mortos.

Segundo Faith Wire, Pawlowski declarou que nunca imaginaria o tipo de problema legal e discriminação violenta que ele enfrentou aconteceria no Canadá.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending