Siga-nos!

mundo

“Pare de financiar abortos ou pare de alegar ser católico”, dizem bispos a Biden

Biden é questionado por usar a fé e desobedecer a Bíblia.

Michael Caceres

em

Joe Biden
Joe Biden (Foto: Jeff Roberson/AP Photo)

Um bispo da cidade de Tyler, no Texas, enviou mensagem para que Joe Biden pare de usar os fundos federais para financiar o assassinato de bebês no ventre materno ou pare de se apresentar como “católico”.  A incoerência do democrata tem irritado os líderes cristãos.

“Você alega ser católico, mas obviamente está ignorando os ensinamentos princípios básicos da católica. Por favor, tome a decisão de seguir o ensino católico ou pare de alegar ser católico”, disse ele no Twitter.

Essa não é a primeira vez que um líder cristão questiona a fé de Joe Biden, já que na semana passada o pastor John MacArthur alertou o democrata para “ter cuidado ao colocar sua mão na Palavra de Deus”. O pastor enfatizou ao presidente que “Deus não quer o seu respeito, ele quer a sua obediência”.

Biden reverteu já no início de seu mandato várias políticas de Donald Trump contra o aborto, incluindo a permissão de enviar fundos federais para ONGs que promovam o aborto em outros países, o que gerou muitas críticas pelos cidadãos do país.

O democrata anulou a chamada “Política da Cidade do México”, que impede o uso de verbas públicas para financiar a promoção do aborto, já que a prática é vista como uma violação da dignidade humana. As decisões de Biden tem levantado dúvidas sobre sua fé católica.

A iniciativa de proibir o uso de dinheiro público no financiamento de abortos foi criada pelo presidente Ronald Reagan. Todos os presidentes ligados ao partido democrata reverteram a Política da Cidade do México ao chegar ao poder, enquanto que os republicanos restabeleceram a política.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending