Siga-nos!

igreja

MacArthur adverte Biden para “ter cuidado ao colocar sua mão na Palavra de Deus”

“Deus não quer o seu respeito, ele quer a sua obediência”, afirmou o pastor.

em

John MacArthur
John MacArthur (Foto: Reprodução/YouTube)

No último domingo (24) o pastor e professor John Mac Arthur, da Grace Community Church, advertiu o presidente da REpública sobre colocar sua mão sobre a Bíblia enquanto prometia “fazer exatamente as coisas que blasfemam Seu nome”.

“Você pode dizer o que quiser, mas quando você toca a arca, quando você coloca sua mão no trono de Deus, porque Deus está entronizado em Sua Palavra, e você coloca sua mão sobre a Palavra de Deus e prometa fazer as mesmas coisas que blasfemam o Seu nome”, disse.

“Deus não quer o seu respeito, ele quer a sua obediência”, afirmou MacArthur.

“Não me diga que você defende o abate de bebês no útero”, continuou ele. “Não me diga que você quer destruir a masculinidade, a feminilidade, o casamento. Não me diga que você quer encher o mundo de pessoas LGBTQ em liderança, você quer justificar a atividade transgênero. Não me diga que você quer convidar mais muçulmanos que representam uma religião do Inferno e depois colocar sua mão no trono de Deus”, criticou.

O pastor também advertiu sobre os escândalos envolvendo líderes cristãos conhecidos, como Carl Lentz, o ex-pastor da Hillsong Nova York. “Em primeiro lugar, os falsos terão dificuldade em se esconder com a internet. Estamos vendo isso um após o outro”, observou ele.

MacArthur falava sobre como existe um “Cristianismo superficial” que tentou “apelar aos descrentes”, mas que a corrupção dos líderes ligados a este movimento acabou afastando os descrentes.

Ele argumentou que seria difícil chamar a igreja ao arrependimento, já que “o cristianismo superficial ganhava muito dinheiro” e “criava muitos charlatões”. No entanto, ele acredita que há atualmente uma “mudança e peneiração” entre a verdadeira igreja e uma falsa igreja.

O pastor também falou sobre a importância de Cristo para a fé cristã, argumentando que essa é a única maneira pela qual o Cristianismo teria algum êxito.

“Nós pregamos a Cristo, certo? E você está atraído por Ele, certo? Mas se há pessoas lá fora olhando para o Cristianismo, tem que ser pouco convidativo, talvez até repulsivo. Quem são essas pessoas? Rico, imoral, corrupto, narcisista. Se não fosse por Jesus Cristo, o Cristianismo não teria apelo”, argumentou.

Trending