Siga-nos!

pastoral

“Não se deixe intimidar pela cultura do cancelamento”, diz filha de Billy Graham

Anne Graham Lotz fala sobre a mensagem do evangelho em conferência em Nova Iorque.

em

Anne Graham
Anne Graham Lotz (Foto: Reprodução/Twitter)

Em uma conferência realizada por judeus cristãos em Nova Iorque, Estados Unidos, no aniversário de 20 anos do atentado terrorista do 11 de setembro, a evangelista Anne Graham Lotz declarou sua prioridade de pregar o evangelho para a igreja sobre o ativismo social e político.

A filha do falecido evangelista Billy Graham falou através de vídeo na Conferência de 11 de setembro e New Middle East na igreja Trinity Baptist, organizada por Chosen People Ministries e The Alliance for the Peace of Jerusalem. Ela baseou suas observações na sessão de abertura do primeiro capítulo da carta do apóstolo Paulo à igreja do primeiro século em Roma.

“Nossa mensagem é o evangelho de Jesus Cristo”, disse ela.

Ela disse que Deus ordena que o povo cristão siga o compromisso de Paulo com a mensagem do Evangelho sendo “o poder de Deus para a salvação de todos que acreditam: primeiro para o judeu, depois para o gentio”.

“Não é política, não é prosperidade, não é equidade e igualdade, porque você pode alimentar os famintos, você pode vestir os nus, você pode abrigar os sem-teto, você pode eliminar o aborto sob demanda, você pode reverter o aquecimento global, você pode eliminar armas nucleares, você pode redistribuir a riqueza para que os ricos não sejam tão ricos e os pobres não sejam tão pobres e todos ainda vão para o inferno”, em comentários francos, ela acrescentou.

Segundo Lotz, a  mensagem do Evangelho é resumida em João 3:16 : “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

“Nesta cultura de cancelamento, em todas essas coisas acordadas, acho que temos que ser muito cuidadosos para que não permitamos que nossa cultura nos intimide e nos silencie”, ela acrescentou.

Ela também afirma na conferência que políticos e ativistas seculares da paz não são capazes de produzir uma paz duradoura em Jerusalém, Israel e no Oriente Médio.

“Enquanto oro pela paz de Jerusalém, posso ser honesta? Não acredito que haverá uma paz permanente em Jerusalém até que o Príncipe da Paz volte e a estabeleça, quando Jesus reinar e governar daquela cidade e estabelecer justiça, paz e retidão”, disse ela segundo Christian Today.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending