Siga-nos!

pastoral

Filha de Billy Graham diz que sinais no céu apontam para fim dos tempos

Anne destacou que os trajetos dos três eclipses sobre os Estados Unido.

em

Anne Graham
Anne Graham Lotz (Foto: Reprodução/X)

Anne Graham, filha do falecido evangelista Billy Graham, fez um chamado aos americanos para que observem os sinais no céu que, segundo ela, apontam para o fim dos tempos, exortando-os a se reconciliarem com Deus enquanto ainda há tempo.

Ela mencionou o eclipse solar total que ocorreu na segunda-feira (8) e foi visível nos Estados Unidos, sugerindo que o fenômeno poderia ser uma mensagem divina à nação americana.

Anne destacou que os trajetos dos três eclipses sobre os Estados Unidos formam as letras hebraicas que representam o início e o fim, o Alfa e o Ômega, associados a Deus. Ela questionou se isso poderia ser um aviso de que o tempo está se esgotando para a nação americana e se Deus está alertando que o fim está próximo.

“Os caminhos dos três eclipses sobre nossa amada nação formam as letras hebraicas que representam a primeira e a última letras do alfabeto, o começo e o fim, o Alfa e o Ômega, que também é um dos nomes que o Senhor Deus dá para si mesmo”, observou Anne.

A líder religiosa lembrou das profecias bíblicas de sinais no céu que antecedem o fim dos tempos, como o escurecimento do sol, mencionado pelo profeta Joel e por Jesus.

No entanto, Anne enfatizou que o aviso divino é acompanhado pela oportunidade de arrependimento e salvação. Ela instou as pessoas a se arrependerem de seus pecados e se voltarem para Cristo, destacando que Deus dá um aviso com a esperança de que as pessoas mudem sua conduta.

Anne concluiu seu chamado alertando que, embora o eclipse seja um fenômeno natural fascinante, também pode ser um sinal do céu. Ela encorajou as pessoas a se reconciliarem com Deus como indivíduos.

“Deus poderia estar nos dando um sinal do céu? Ele está nos avisando que o tempo está se esgotando para nossa nação? De uma forma significativa, Deus é o Alfa dos Estados Unidos da América. Ele é o nosso começo. Fomos fundados como ‘uma nação sob Deus’. Ele está agora nos avisando que Ele também é nosso Ômega? Ele está nos avisando que o fim está próximo para a América como a conhecemos?”, questionou.

Trending