Siga-nos!

sociedade

“Não preciso ver Porta dos Fundos para saber que não presta”, diz André Valadão

O canal humorístico gerou polêmica ao lançar o teaser do especial de natal com Jesus em um prostíbulo.

em

André Valadão pregando
André Valadão pregando (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (8), o pastor André Valadão publicou um vídeo sobre a nova animação do Porta dos Fundos a pedido de um seguidor. Ele disse que não precisa comer maionese azeda para saber que faz mal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você perde tempo vendo Porta dos Fundos? Você não é crente, não. Eu não preciso comer maionese azeda pra saber que me faz mal. Eu não preciso ver Porta dos Fundos pra saber que não presta”, disse ele no vídeo.

Entenda o caso

Nesta segunda-feira (6), o grupo Porta dos Fundos lançou um teaser de “Te Prego Lá Fora”, com novos ataques contra a fé cristã. O vídeo é mais um especial de Natal que ataca diretamente o Cristianismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na história, que será pela primeira vez em formato de animação, Jesus é um aluno adolescente da Escola Municipal Eva e Adão e tenta se adaptar à vida na escola, se esforçando para que ninguém descubra que ele é o Messias, ao lado de seu amigo Lázaro.

O Filho de Deus então vive conflitos de adolescente, como sofrer bullying, consumir pornografia e até tenta ser um bad boy. Em uma das cenas, Jesus chega em um prostíbulo e diz que o lugar não é de Deus, mas lhe respondem que uma prostitua do local é “exclusiva de Deus”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending