Siga-nos!

testemunhos

Mulher que fez um aborto diz que encontrou Jesus e filha abortada no Céu

Dell não conseguia encontrar o perdão após ter matado sua filha.

Michael Caceres

em

Dell
Dell (Foto: Reprodução/Club 700)

Uma mulher chamada Dell conta que fez um aborto no segundo trimestre de gravidez, e desde então não conseguia se perdoar por ter abortado a sua filha no passado. Foi quando Deus permitiu que ela fosse levada até o Céu e visse sua filha junto com Jesus.

Ela sentia que não era boa o suficiente para ninguém, inclusive para ser mãe, ela sentiu que seu bebê ficaria “melhor se não viesse a este mundo”. Foi aí que ela resolveu fazer um aborto, mas foi para casa com vontade de morrer, ela sentiu tanta culpa que se cortou com uma lâmina de barbear.

No desespero, rodeada de culpa e sentimentos ruins, seu telefone tocou, ela atendeu, era um senhor da igreja que ligou para lhe dizer que Deus havia falado com ele que ela estava com problemas.

“O Senhor me disse que você estava com problemas. O Senhor diz: se você andar reto, estreito e confiar nEle, Ele restaurará o que os gafanhotos comeram em sua vida. E devolverá dez vezes mais o que Satanás tirou de você”, disse ele por telefone a Dell”.

Foi naquele momento que ela viu que Deus a amava mesmo depois do que ela fez, Ele enviou um homem para ligar para ela no exato momento que ela se mutilou, foi nesse exato momento que ela prometeu a Deus que viveria para Ele.

Deus então enviou um presente para ela, um homem chamado Kari, ele era muito gentil, e novamente ela achava que não o merecia, ela contou toda a sua história para ele, e ele disse que estava na vida dela para desfazer tudo de ruim que já tinha acontecido.

Hoje eles estão casados têm mais de 42 anos, com duas filhas e dois filhos. Dell era feliz, mas não tinha paz, sentia que faltava algo no seu coração, pois ela não conseguia se perdoar por ter abortado a sua filha.

Um dia ela e seu marido participaram de um evento de avivamento em Lakeland com o pastor Rodney Howard-Browne, ela ficou sentada esperando que algo acontecesse, mas nada aconteceu, ela ficou desapontada, pois tinha muitas expectativas. Foi quando eles saíram do evento que algo aconteceu.

O Espírito Santo desceu sobre ela e a levou para o Céu. Ela viu Cristo sentado em uma rocha, vestido de branco, ela conta que Ele olhou para ela e colocou a mão na sua barriga, Ele ria de puro deleite, de repente ela viu uma menina usando um vestido branco, dançando e pulando ao redor de Jesus.

Quando a menina olhou nos seus olhos, ela a reconheceu, era a sua filha. Ela falou com Jesus, puxando as suas vestes: “Olha Jesus. Mamãe está rindo”. Jesus respondeu: “Eu sei, não é maravilhoso?”.

Ela conta que depois disso Jesus virou para ela, então disse que daquele dia em diante ela não deveria mais pensar em sua dor. “Deste dia em diante, você não ministrará mais por causa de sua dor. Mas você ministrará por causa da sua alegria”, disse.

De acordo com o Club 700, neste dia que ela conseguiu liberar o perdão para si mesma e sentir-se perdoada por Jesus. “Deus, o que Ele fez foi substituir aquela memória daquele bebezinho. E Ele substituiu isso por ver minha linda filha dançando ao redor dos pés de Jesus. Que Deus maravilhoso nós servimos, que perdoa completamente!”, confessou Dell.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending