Siga-nos!

testemunhos

Mulher hindu se converte após sonhar com Jesus Cristo

Sem solução para a sua vida, uma mulher indiana buscou a resposta em vários lugares, mas só obteve em Jesus.

em

Mohini Christina
Mohini Christina (Foto: Reprodução/God Reports)

Com o seu casamento desmoronando, Mohini Christina, uma mulher hindu, procurou, assim como seu pai lhe ensinou, todas as respostas nos deuses, mas não encontrou nada no hinduísmo, foi então que ela teve um sonho com Cristo e encontrou amor, salvação e restauração para o seu casamento.

Seu nome real é Mahalakshmi Srinivasan, seus pais vieram de famílias sacerdotais brâmanes de alto escalão no sul da Índia, o que fez a religião ser a parte central em tudo na sua vida. Mohini, nome que ela usa agora, disse em um vídeo do Songs Fire que encontrou todas as suas respostas em Deus:

“Minha família é uma família muito, muito temente a Deus, especialmente a família dos meus pais, então isso realmente me ajudou a me aproximar de Cristo. Quando não encontrei a resposta (no hinduísmo) e todas as minhas perguntas voltaram para mim, comecei a procurar pelo Deus verdadeiro”, disse.

Ela contou que seu casamento com o marido Bharath Krishna, não foi totalmente arranjado como acontece com a maioria dos indianos, eles começaram a se apaixonar e então seus pais organizaram o seu casamento em 1999. Mas foi aí que seus problemas começaram.

Foi no noivado que ela começou a ter surtos de depressão e solidão, pesadelos e desenvolveu espondilite cervical. Ela contou que outra mulher estava afim de seu marido e quando ficaram noivos ela recorreu a magia negra das bruxas hindus em Kerala contra Mohini.

Eles só foram descobrir esse mal que fizeram contra a sua vida, cinco anos depois quando ela sofreu um aborto de um bebe por causa da espondilite cervical, e o seu casamento estava por terminar.

“Ela ficou muito decepcionada e sentiu um mal-estar no coração. Eu não a culpo de forma alguma. Mas ela evoluiu para algo que não pode ser visto ou ouvido, ou apenas sentido. Ela resolveu fazer algo no oculto. Ela resolveu fazer essa coisa de magia negra”, disse Mohini.

Os astrólogos hindus a aconselharam neutralizar os feitiços com alguns rituais, mas ela disse que: “Se existe um Deus, deixe esse deus me salvar. Esse foi o próximo passo que dei em direção a Cristo. Ele colocou tudo no meu caminho”, foi quando Jesus apareceu para ela em um sonho.

“Eu estava em um pequeno pedaço de terra com água à minha direita ou esquerda. Eu estava completamente abandonada. Então eu vi um homem bonito cheio de luz parado ali. Eu podia sentir sua presença reconfortante”, contou ela.

“Ele me deu um sorriso onisciente e seu sorriso era tão reconfortante. Ao mesmo tempo, entendi que ele era uma pessoa segura. Havia muito amor dele. Ele imediatamente assumiu o controle do meu coração”, continuou.

“Fui arrebatada pelo meu noivo celestial e estava apenas olhando para ele e pensando: Ele vai me salvar? Então Ele será meu Deus”, disse ela.

Ela afirmou ser Jesus, e em seguida viu um homem maltrapilho, e uma arca flutuando no mar, mas ela não sabia o que era uma arca, depois esse homem se revelou como Noé. Seu filho a acordou.

De acordo com o God Reports, depois da experiência ela então começou a ler a Bíblia, foi batizada, aos poucos ela foi superando a sua segurança e sua insônia, e Jesus a salvou e curou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending