Siga-nos!

testemunhos

Justin Bieber encoraja seus 193 milhões de seguidores: “Esperem em Jesus”

Louvor compartilhado por Justin Bieber alcança milhões de pessoas.

em

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um post compartilhado pelo Justin no Instagram, ele compartilhou a música de adoração  “Wait On You” do Elevation Worship & Maverick City’s.  É uma das colaborações do grupo cristão que abençoou milhões em todo o mundo.

O vídeo alcançou mais de 16 milhões de visualizações desde que foi postado pela Elevation Worship no YouTube. Eles são um dos mais admirados e ouvidos pelos grupos de adoração pelos cristãos hoje em dia.

“Espere em Jesus. Colocamos tanta ênfase em nossas performances, é a performance de Jesus que paga por tudo. Ele é o único digno de pagar o preço por nossos pecados, e Ele pagou. Caminhe com o Deus vivo e Ele mostrará onde ir. Você é filho dEle, Ele é seu pai. Você já é amado, você já é escolhido”, escreveu Justin

Vários líderes de adoração conhecidos e figuras cristãs comentaram no post, incluindo Cody Carnes, Dante Bowe, Britt Nicole, Steven Furtick e Chandler Moore.

De acordo com a God TV, o vídeo publicado no Instagram alcançou mais de três milhões de visualizações e continua aumentando.

Mês passado Justin liderou a adoração no concerto “The Freedom Experience”, juntamente com Kari Jobe e Cody Carnes com a música de adoração mundialmente conhecida “The blessing”. Além disso, ele também colaborou com Tori Kelly.

“Muitos de vocês podem não estar acostumados com esse tipo de atmosfera. Mas o que você está experimentando é a presença de Deus. Obrigado Jesus”, disse ele no concerto.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending