Siga-nos!

Mundo Cristão

Mulher é a “guardiã do lar”, lembra Helena Tannure

“Mulher foi feita para segurar a onda: elas precisam entender que são as intercessoras”, afirma pastora.

Publicado

em

Helena Tannure
Publicidade

Durante sua participação no encontro “Família, meu maior patrimônio”, que aconteceu na Comunidade da Família, em Americana (SP), a palestrante Helena Tannure falou sobre a vocação feminina.

“Mulher tem esse dom de consolar, de suportar, de agregar. Quando tem uma mulher equilibrada dentro de casa, a casa inteira colhe dos frutos disso”, citou.

Por outro lado, “quando tem uma mulher louca dentro de casa, a coisa fica difícil”, comparou. “Deus te capacitou pra segurar a onda […] quando uma mulher quer edificar uma casa, a casa será edificada”, defendeu.

Mulher, a guardiã do lar

“Quando uma mulher se coloca como guardiã do seu lar, o inimigo não vai entrar”, comenta. Segundo Helena, para que haja sucesso no lar, é necessário que as mulheres orem e entendam a sua vocação de intercessoras e conselheiras.

“Os homens são fortes, superiores fisicamente. Que me perdoem as feministas, mas eles são, é genética”, comentou.

Ela acrescentou também que há muitas diferenças entre homens e mulheres. “Mas temos que saber valorizar o outro, e apreciar o que o outro tem. E as mulheres foram dotadas dessa força de achar uma saída. Por isso que Deus falou, não é bom que o homem esteja só”, concluiu.

Publicidade

Assista!