Siga-nos!

igreja

Ministério envia avião-hospital para Itália: “Servir a Jesus na linha de frente”

“Este é o trabalho que Deus nos chamou”, afirmou Franklin Graham, líder do Bolsa do Samaritano.

em

Avião-hospital da Bolsa do Samaritano (Foto: Divulgação)

O ministério Bolsa do Samaritano, idealizado pelo saudoso pastor Billy Graham e liderado por seu filho Franklin, enviou à Milão, Itália, um avião-hospital com 68 leitos para cuidar dos infectados pelo novo coronavírus, Covid-19.

O país está entre os que mais sofrem com a pandemia global. O número de mortos pelo vírus chinês já ultrapassou até mesmo as vítimas na China. Segundo balanço das autoridades italianas, divulgado pela agência Reuters, a Itália registrou 3.405 mortos.

O governo italiano impôs restrições na circulação em todo o país. Italianos não devem sair de casa, a não ser em caso de extrema necessidade e com uma declaração de punho próprio para apresentar às autoridades, em caso de abordagem.

Suprimentos sendo carregados no avião-hospital da Bolsa do Samaritano. (Foto: Divulgação)

O hospital móvel do ministério transporta cerca de 20 toneladas de equipamentos médicos, uma unidade de assistência respiratória desenvolvida especificamente para o coronavírus e 23 equipes de socorro, incluindo médicos e enfermeiros, afirma o site oficial.

Franklin Graham, presidente do ministério, afirmou que “há muito medo e pânico em todo o mundo, mas confiamos que Deus está no controle. Continuamos a orar por todos os afetados por esta crise de saúde global e por nossa equipe médica”.

Trending