Siga-nos!

igreja perseguida

Meninas cristãs da Indonésia são resgatadas de escombros

Angel e Katherine, bem como o pai Axel, foram resgatados com vida e passam bem.

Portas Abertas

em

Indonesia ginásio de esportes crédito Antara News
Abrigo improvisado para sobreviventes de terremoto (Foto: Reprodução/Portas Abertas)

O parceiro da Portas Abertas na Indonésia recebeu, hoje pela manhã, a notícia de que as meninas Angel e Katherine foram retiradas dos escombros de sua casa com vida. As garotas tinham sido soterradas após um furação passou pela ilha de Sulawesi, na Indonésia, deixando vários mortos e feridos. O pai das meninas, Axel, também estava sob os escombros e conseguia se comunicar via Facebook com a equipe de resgate, auxiliando no socorro da família. Infelizmente, a esposa de Axel e mãe das garotas não sobreviveu. 

O número de mortos decorrente do terremoto em West Sulawesi saltou para 81 na última contagem (ontem, 18/1), com milhares de desabrigados enquanto as equipes de resgate correm para encontrar alguém ainda vivo sob montanhas de escombros. Não está claro quantos corpos a mais poderiam estar sob os escombros, ou se ainda havia alguém preso, mas vivo, mais de três dias após o desastre.

Os sobreviventes estão sendo encaminhados para os hospitais da região ou para locais de evacuação. A Agência Nacional de Gerenciamento de Desastres conduzirá um teste rápido de antígeno para os refugiados. Isso é feito para evitar a transmissão de COVID-19 no local de evacuação.

A Portas Abertas está no local, prestando atendimento às famílias cristãs que perderam mais do que casas e bens materiais, entes queridos, pais, mães, filhos. 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus

Trending