Siga-nos!

política

Manuela d’Ávila se diz “cristã e comunista” e vira piada na internet

Ex-deputada recebeu críticas nas redes sociais por ideologia socialista.

Michael Caceres

em

Manuela d'Ávila na igreja
Manuela d'Ávila na igreja (Foto: Reprodução/YouTube)

A ex-deputada federal Manuela d’Ávila, do Partido Comunista do Brasil, acabou virando motivo de piada nas redes sociais depois de se identificar como “cristã e comunista”. Ela comentava uma reportagem sobre a cantora Elba Ramalho a respeito do comunismo e da pandemia de covid-19, quando fez a declaração absurda.

“No meu caso, que sou comunista e cristã, devo me autodestruir em 5, 4, 3…”, escreveu.

A postagem acabou gerando reações nas redes sociais que começaram com piadas e constatações óbvias, como o fato de o comunismo e o Cristianismo serem completamente opostos, tendo em vista que os comunistas perseguem cristãos e defendem temas condenados pela Bíblia.

“Comunista cristã, Manuela d’Ávila! Eu queria que meu avô, que fugiu de um país comunista (um paraíso para você) estivesse vivo para te contar o que era ser cristão por lá e por que ele fugiu para o Brasil capitalista”, escreveu um internauta.

Como alertou o falecido evangelista Billy Graham: “O comunismo é uma religião inspirada, dirigida e motivada pelo próprio diabo quem apoia declara guerra ao Deus o todo poderoso”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending