Siga-nos!

pastoral

John Piper denuncia fantasias sexuais como pecado

Teólogo aponta fantasias sexuais como pecado fantasiado.

em

John Piper. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em um episódio do podcast “Pergunte ao Pastor John” postado na segunda-feira, o teólogo e professor da Bíblia, John Piper abordou várias perguntas enviadas por ouvintes, denunciando a prática de alguns casais de se envolverem em encenação no quarto.

Uma ouvinte anônimo contou sobre marido gostar de fantasiar estupro durante relações sexuais, afirmando que fora do quarto o marido seria uma pessoa agradável. Piper respondeu afirmando que “o pecado brincalhão é pecado”, citando as palavras de Jesus em Mateus 5:27-29 para justificar essa conclusão.

“O pecado fantasiado é pecado, não importa quantas pessoas concordem com isso. O padrão de santidade de Jesus não é apenas um padrão de ações corporais, mas também de prazeres mentais”, disse Piper

Segundo ele, precisar de sexo cada vez mais excêntrico, e bizarro, a custa do prazer de seu cônjuge onde o seu apetite é importo sobre o outro, não é o caminho de Cristo.

“Se você busca um ato sexual ou uma situação sexual imaginada porque é mais estimulante, cintilante, prazeroso, porque é proibido, então você está vivendo o caminho do tolo, e você está incorporando o princípio da escravidão”, contou John segundo The Christian Post.

Piper advertiu que o desejo sexual se tornou tão proeminente na maneira como você busca a satisfação na vida empurrando os limites das convenções sexuais para ser uma pessoa alegre e contente, onde Deus e seu propósito de viver tornaram-se muito pequenos.

“Em outras palavras, precisamos de uma visão grande, bonita, gloriosa, transcendente e majestosa de Deus e seu propósito para nossas vidas se o sexo permanecer em seu lugar prazeroso e pequeno”, acrescentou ele.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending