Siga-nos!

igreja perseguida

Igreja é atacada por vândalos com mensagens vulgares na Páscoa

Pastor da Virgínia afirma que vandalismos não irão intimidar a igreja.

em

Uma igreja pichada no Chile (Foto: Reprodução / Twitter)

Após o prédio de uma igreja na Virgínia, nos Estados Unidos ser atacado e destruído por vândalos no domingo de Páscoa, o pastor da congregação disse que a igreja não irá se intimidar.

Nesse sentido, enquanto o pastor Clarence Blevins disse que o ataque à Igreja Batista Konnarack deixou membros devastados, ele deixou claro que não iria impedi-los de compartilhar o Evangelho com sua comunidade no condado de Washington.

“Não vai nos impedir. Vamos continuar levantando Jesus e servindo o melhor que pudermos”, disse Blevins, um membro de longa data da igreja Batista, de acordo com a CBN News,

Além disso, ele afirmou que a pequena igreja a beira da estrada serve para dar às pessoas um lugar para vir e adorar o Senhor e ouvir o Evangelho pregado em verdade e espírito. Os vândalos pintaram mensagens perturbadoras nas paredes do edifício da igreja, inclusive: “Não me arrependo”, “Acredite em Satanás”, “666”, bem como o pentagrama.

Assim, o detetive William Smarr, que está liderando a investigação criminal do incidente, disse que os vândalos podem estar sendo acusados de crimes por suas ações, o que ele acredita ter ocorrido depois que a igreja concluiu seus dois cultos da Páscoa.

Logo, a notícia do incidente do Domingo de Páscoa na Konnarock Baptist vem à medida que o vandalismo contra as igrejas está aumentando, de acordo com os dados compilados pelo Conselho de Pesquisa da Família.

Desta forma, o relatório “Hostilidade contra as igrejas” descobriu que, somente em 2023, houve 69 atos de vandalismo cometidos contra igrejas em todo os EUA, marcando um aumento significativo no número de incidentes em um único ano.  Apenas em janeiro, 43 incidentes foram documentados.

“Nossa pesquisa indica que o número é superior à totalidade de 2018, no qual identificamos apenas 50 incidentes, ou 2020, no qual identificamos 54. Este aumento acentuado é um motivo de preocupação”, escreveu Arielle Del Turco, que conduziu a análise.

Trending