Siga-nos!

igreja

Igreja Bethel inicia campanha de oração 24/7 por pastora

Esposa de Bill Johnson está lutando contra o câncer.

em

Beni e Bill Johnson
Beni e Bill Johnson (Foto: Reprodução/Bethel Church)

A Bethel Church, liderada pelo pastor Bill Johnson, lançou uma campanha de oração 24 horas por dia, 7 dias por semana, em favor da pastora Beni Johnson, que luta contra o câncer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A igreja com sede em Redding, Califórnia, postou uma atualização sobre a saúde de Beni no Instagram , pedindo aos crentes que fiquem com eles e orem por ela, especialmente por sua respiração.

“Como muitos de vocês já sabem, Beni Johnson está em uma jornada de saúde para superar o câncer. Temos orado consistentemente e ela experimentou uma medida de avanço. Agora nos sentimos guiados pelo Senhor para convidar você, o local e o Igreja global, para se juntar a nós na luta por sua cura física completa”, escreveu a igreja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os fiéis podem participar da campanha de oração se inscrevendo no site bethelredding.com/content/pray-for-beni, onde assumem o compromisso de orar 15 minutos por dia em favor da vida da pastora.

“Fique conosco enquanto pressionamos intencionalmente pela vitória de Beni e inscreva-se para um período de oração de 15 minutos. Vamos ver a oração acontecer em todo o mundo – 24 horas por dia – durante as próximas semanas. Acesse o link em nossa biografia para se inscrever e orar com fé para que Beni experimente a vitória total!”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending