Siga-nos!

vida cristã

Morre Beni Johnson, esposa do pastor Bill Johnson

Líder da Bethel Church lamentou a perda da esposa.

em

Beni e Bill Johnson
Beni e Bill Johnson (Foto: Reprodução/Bethel Church)

Morreu aos 67 anos na noite de terça-feira (13) Beni Johnson, esposa do pastor Bill Johnson, depois de enfrentar uma forte batalha contra o câncer. O falecimento foi confirmado nas redes sociais por seu marido e pastor da Bethel Church.

Na madrugada desta quarta-feira (14), Bill declarou que a esposa agora está “saudável e livre”. O filho de Beni e líder da Bethel Music, Brian Johnson, também se expressou sobre a perda: “Minha mãe foi para casa hoje à noite. Te amo mãe!”, lamentou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Bethel Church, sediada em Redding na Califórnia (EUA), lançou uma campanha de oração em fevereiro. A proposta era de 20 horas por dia e 7 dias por semana em favor da saúde de Beni.

Algumas horas antes do falecimento de Beni, a igreja Bethel publicou um pedido de oração solicitando urgência pela saúde da esposa de Bill. Informaram também que ela estava em casa sob cuidados paliativos.

“No final da semana passada, o Bill, a Beni e os médicos sentiram que havia chegado a hora de fazer a transição do tratamento do câncer com quimioterapia, para o alívio dos sintomas. A Beni está agora em casa com cuidados paliativos”, disse a igreja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juntamente com o marido, Beni Johnson liderou a Bethel Church, conhecida no mundo todo por seus louvores e adoração com o foco nos dons do Espírito Santo. Beni foi indispensável para o progresso da Casa de Oração da Bethel, e da Equipe de Intercessão da igreja.

De acordo com informações do site da Bethel, Beni tinha um chamado para ver a igreja ser saudável e completa de corpo, alma e espírito. O coração de Beni ansiava para ver o povo de Deus vivendo uma vida saudável e livre, preparando o caminho e trazendo a saúde de volta ao mundo como o Senhor idealizou.

A paixão por pessoas, saúde e intercessão ajudaram a trazer o tão essencial desenvolvimento no ministério da Bethel. Beni desejava que o povo de Deus vivesse uma vida de oração, alegria e bem-estar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Portal Gospel Prime presta suas condolências a família e igreja de Beni Johnson, crendo que o Espírito Santo dará a devida consolação. Que Deus no abençoe.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending