Siga-nos!

vida cristã

Grupo pró-vida diz que lei do aborto no Colorado levará ao infanticídio

Organização prevê aumento em turismo de aborto no Colorado.

em

Movimento de esquerda pró-aborto
Movimento de esquerda pró-aborto (Foto: Joel Martinez/AP)

Organizações pró-vida estão denunciando uma nova lei no Colorado que permite que as mulheres abortem até o momento do nascimento, assinado na segunda-feira, pelo governador Jared Polis.

Segundo The Christian Post, o projeto de Lei 22-1279 da Câmara, afirma o direito fundamental dos cidadãos de Colorado de tomar suas próprias decisões de cuidados de saúde reprodutiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma indivíduo grávida tem o direito fundamental de continuar uma gravidez e dar à luz ou fazer um aborto e tomar decisões sobre como exercer esse direito. Um óvulo, embrião ou feto fertilizado não tem direitos independentes ou derivados sob as leis deste estado”, diz parte da legislação.

Além disso, a lei afirma que uma entidade pública não pode “negar, restringir, interferir ou discriminar o direito fundamental de um indivíduo de ter um aborto na regulação ou prestação de benefícios, instalações, serviços ou informações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grupo Colorado for Life denunciou a lei como radicalmente extrema e a condenou por retirar os direitos dos bebês não nascidos, afirmando que a mesma vai contra a vontade dos cidadãos em todo o estado.

“Polis e os extremistas radicais do aborto em nossa legislatura estadual nos ignoraram mais uma vez. O turismo de aborto aumentará, resultando no assassinato de bebês pré-nascidos de todo o país que ocorrem aqui no Colorado”, disse a organização após a assinatura do projeto de lei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending