Siga-nos!

política

“Glória a Deus por essa vitória”, celebra André Mendonça

O novo ministro salientou que representa uma população de 40% de evangélicos no país.

em

André Mendonça
André Mendonça (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons)

O pastor André Mendonça, aprovado nesta quarta-feira (1º) como ministro do STF pelo Senado,  afirmou que sua missão com o novo cargo será de ajudar a construir “uma grande nação” e que entende a responsabilidade de representar os evangélicos na Corte.

Estima-se que 40% da população brasileira seja formada por evangélicos, o que faz muito sentido ter um representante simbólico da Corte mais alta do país.

“Queria agradecer a todos os brasileiros que intercederam por mim. A primeira reação foi dar glórias a Deus por essa vitória. É um passo para um homem, mas, na história dos evangélicos do Brasil, é um salto. Um passo para o homem, um salto para os evangélicos. Responsabilidade muito grande. Uma nação em que 40% da sua população, hoje, é representada no Supremo Tribunal Federal”, disse o novo ministro.

Em seguida, Mendonça fez referência ao primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong, juntamente com a sua declaração das suas obrigações como ministro:

“Nós não somos melhores do que ninguém, mas também não somos piores. Nós queremos dizer ao povo brasileiro que o povo evangélico tem ajudado esse país e que quer continuar ajudando. Vamos trabalhar e fazer desse país uma grande nação”, acrescentou.

De acordo com o R7, o novo ministro do STF salientou os compromissos que fez na sabatina com a nação: “[…] eu não sou perfeito, eu não sou o melhor, eu não sou mais inteligente, mas eu acredito que, com persistência, com resiliência, com dignidade, respeitando as pessoas, você é capaz de transformar a sua própria realidade e a realidade do seu povo”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending