Siga-nos!

testemunhos

Garis oram por jogador de futebol após cirurgia: “Oração sincera”

Jogador recebeu profissionais em sua casa após passar por cirurgia.

Avatar

em

Henrique e garis
Henrique e garis (Foto: Reprodução/Instagram)

O volante Henrique, do Cruzeiro, recebeu garis em sua residência nesta segunda-feira (8) após passar por uma cirurgia, pois eles queriam orar em prol da sua recuperação. A atitude do grupo de profissionais, que deu uma pausa no trabalho para interceder pelo jogador, emocionou o atleta.

“Oração sincera desses guerreiros. Eu agradeço a Deus por esses meninos fazerem minhas manhãs felizes”, disse ele ao comentar a atitude dos Garis.

De acordo com o UOL, a cirurgia foi para corrigir um edema ósseo e uma lesão no joelho direito do jogador do Cruzeiro, que ainda não estipulou um prazo de recuperação para que Henrique volte aos gramados, depois de se afastar em 8 de outubro de 2020.

O jogador de 35 anos tem contrato com o time mineiro até o final de 2021 e segue com seu futuro indefinido, já que é um dos jogadores do elenco com salário acima do teto. Todo o tratamento de Henrique está sendo realizado em São Paulo, com custos arcados pelo próprio jogador.

“Meu Deus, tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor. Em nome de Jesus, eu entrego o Henrique, juntamente com a esposa e toda essa grande família em Tuas mãos”, orou o gari.

“Que o Senhor possa abençoar ele cada dia mais. Que ele venha se recuperar deste momento pelo qual está passando. Abençoe também os companheiros dele no Cruzeiro e toda a diretoria. Abençoe também as nossas vidas atrás desse caminhão e nos livre de todo acidente”, continuou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending