Siga-nos!

sociedade

Feminista toma pílula do aborto na televisão, ao vivo

Ex-líder satanista faz terceiro aborto ao vivo para “mostrar como é fácil”.

em

Feminista na FOX 2, tomando abortivo
Feminista na FOX 2, tomando abortivo (Foto: Reprodução/FOX 2)

Durante o final de semana, uma ex líder do templo satânico e ativista do aborto, Jex Blackmore, tomou uma pílula de aborto na TV ao vivo durante uma entrevista no programa  “Let It Rip” da emissora Fox 2 Detroit.

Blackmore estava no programa para debater a advogada pró-vida Rebecca Kiessling no aniversário de Roe v. Wade. No meio de seu debate, a mulher segurou uma pílula que disse ser mifepristone, a primeira de duas drogas de aborto tomadas para abortar bebês até 10 semanas de gestação, e tomou a mesma esboçando um sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero mostrar como é fácil, como é seguro, tomando eu mesma”, disse ela.

Charlie Langton, o apresentador do programa, ficou chocado e questionou se Blackmore estava grávida, a mulher respondeu que aquele seria seu terceiro aborto. Logo, o apresentador pediu a reação de Kiessling ao acontecimento, ela também parecia chocada.

Kiessling então explicou como a droga do aborto mata bebês não nascidos e deixa as mulheres sofrerem sozinhas e sangrando em seus banheiros, passando por contrações dolorosas e depois tem que se livrar do corpo do bebê abortado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois que terminou, eu simplesmente caí em lágrimas. É como se alguém apertasse um botão para um ataque aéreo a vítimas inocentes como se não fosse nada porque não as vê, enquanto o resto de nós está plenamente ciente da carnificina a seguir, da chocante perda de vidas”, escreveu Kiessling em suas redes sociais.

Kiessling disse que mais tarde soube que Blackmore foi expulsa do Templo Satânico depois que ela supostamente anunciou publicamente planos para executar o presidente dos Estados Unidos. Através de sua publicação ela também pediu orações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É tão perturbador. Por favor, ore, ore para que Jex Blackmore mude de ideia e faça a reversão da pílula do aborto, ore por seu bebê, ore por todos nós, ore para acabar com o aborto”, escreveu ela de acordo com Life News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending