Siga-nos!

testemunhos

Ex-presidiário encontra Jesus Cristo através de ministério infantil

Homem encontra mudança de vida em Deus.

em

Jason Gravely com sua família (Foto: Reprodução/Baptist Press)

O ex-presidiário Jason Gravely, agora faz parte da Igreja Batista de Fincastle, em Kentucky, disse que sua busca cética por Deus resultou em seu envolvimento no programa de ministério infantil onde ele encontrou respostas espirituais e discipulado.

No ano passado, Gravely começou a frequentar as atividades do ministério com seus dois enteados. Através desses eventos, ele começou uma amizade com o líder do ministério, Seth Thompson.  Suas conversas espirituais consistentes resultaram na eventual decisão de Gravely de seguir Cristo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora parece que tenho alguém cuidando de mim e esse tipo de ajuda em mim. Eu posso ver o Espírito Santo trabalhando na minha vida”, disse ele, segundo Baptist Press

Segundo ele, sua busca por respostas espirituais começou muito antes, durante os mais de cinco anos que passou na prisão. Ele passou muito tempo na prisão aprendendo e pesquisando vários temas, incluindo religião. 

Embora tenha estudado o cristianismo um pouco, ele alega nunca ter se conectado. Isso começou a mudar quando ele terminou seu tempo na prisão e se casou com sua esposa. Os pais de sua esposa são cristãos, e ele conta que seu sogro o levava a eventos da igreja, e eventualmente começou a levar seus filhos também. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo, ele começaria a frequentar os eventos do ministério masculino de Fincastle, onde ele se conectava frequentemente com Thompson. Após vários meses conversando com Thompson, Gravely encontrou momentos conturbados.

“Eu estava morrendo de medo e não sabia o que ia fazer. Eu pensei que se Deus pudesse realmente ajudar, então eu realmente precisava, e foi quando eu decidi ligar para Seth sobre aceitar a Cristo em meu coração”, conta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde a conversão de Gravely, Thompson e Gravely conversam semanalmente em uma relação disciplinar onde oram e lêem a Bíblia juntos. Thompson afirma que já notou uma mudança positiva em seu amigo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending