Siga-nos!

vida cristã

Andressa Urach volta à igreja: “Pensei que Deus tinha me abandonado”

Ex-modelo compartilhou foto em culto da Igreja Lagoinha de Lajeado.

em

Andressa Urach em culto na Igreja Lagoinha (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-modelo Andressa Urach, que havia se afastado da igreja depois de se decepcionar com a Igreja Universal, publicou uma foto em suas redes sociais em uma visita à Lagoinha Lajeado, ao lado do marido e do bebê do casal, Leon.

Na legenda, ela comentou ter pensado que Deus havia lhe abandonado: “Achei que Deus tinha me abandonado”, escreveu Andressa, que tem uma vida bastante ativa nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Andressa Urach trava uma batalha judicial contra a Igreja Universal, local onde se converteu e foi batizada, quando se recuperava de um grave problema de saúde.

“Não existe fama e nem dinheiro que pague a presença do Espírito Santo dentro de nós!”, escreveu Urach no último dia 14, quando registro sua volta aos cultos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Achei que Deus tinha me abandonado… que não existiam igrejas sérias e que não existiria uma terceira chance! Mas o meu Deus é misericordioso, me protegeu quando estive no fundo do poço. Me abraçou, me amou, me deu uma família e uma nova igreja para congregar. Obrigada Jesus!”, acrescentou a ex-modelo.

Na foto em que compartilhou, Andressa aparece ao lado do marido, Thiago Lopes, e segurando no colo o seu segundo filho, Leon. “Saiba que Deus nunca vai abandonar você! Ele tem um propósito na tua vida… e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. ‘Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim’ João 14:6”, escreveu ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending