Siga-nos!

mundo

Ex-ministro desmascara socialismo e expõe destruição da Venezuela

Antônio Cabrera diz que ovo vale o equivalente a 3 milhões de litros de gasolina.

Avatar

em

Antônio Cabrera
Ex-ministro Antônio Cabrera na Venezuela (Foto: Reprodução/Facebook)

Antônio Cabrera, empresário e ex-ministro da Agricultura, tornou público um vídeo de 2018, quando fez uma à Venezuela, expondo o drama vivido pelo país que foi dominado pelo socialismo. No vídeo, Cabrera compara o litro da gasolina com o preço de um ovo.

De acordo com o ex-ministro, que é colunista do Gospel Prime, os mais pobres são os que mais sofrem no país, já que houve uma piora na renda dos cidadãos venezuelanos. Ele diz no vídeo que um ovo vale o equivalente a 3 milhões de litros de gasolina.

Cabrera também afirma que “a Venezuela desceu em um abismo imenso” e que “não só os pobres estão sofrendo, como também a PDVSA”, empresa petroleira responsável pelos combustíveis no país, equivalente a Petrobrás, que em muitos postos de gasolina nem tem mais combustível para vender.

Através de um projeto chamado Fé & Trabalho, o ex-ministro tem buscado defender algumas ideias conservadoras, denunciando o prejuízo da alta carga de impostos e demonstrando como o liberalismo econômico pode proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending