Siga-nos!

cultura

Evangélico lança romance surpreendente sobre luta contra a depressão

“A Solidão Que Sempre Quis” fala sobre luta e superação.

em

Andre Severo
André Severo (Foto: Reprodução/Instagram)

A depressão é considerada a doença do século, sendo apontada por André Severo como uma pandemia silenciosa. O autor de “A Solidão Que Sempre Quis” destaca que a obra nasceu a partir de seus próprios traumas e do resultado de memórias que alimentaram sua imaginação.

O livro aborda o desejo que temos de ficar sozinhos depois de enfrentarmos tantos momentos ruins, buscando nos livrar da dor. É exatamente o que vive o personagem principal do romance, Andy Auster, que se vê em uma luta entre a vida e a morte.

Nesta história impactante, Severo busca trazer lições de cura e superação para os momentos de dificuldades. “Uma luta entre a vida e a morte. O desespero e a esperança. Uma história impactante sobre cura e superação”, reitera.

Membro da igreja Lar Ipatinga, Minas Gerais, liderada pelo apóstolo Valdir Reis, André Severo foi nasceu em 1990, no Rio de Janeiro, mas foi criado em Minas. Ele é casado com Lorena Feitosa e essa é sua primeira obra literária, inspirada em suas experiências.

Serviço:

A Solidão Que Sempre Quis
Páginas: 128
Capítulos: 13
Preço: R$ 39,90
Venda: Site Oficial

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending