Siga-nos!

brasil

Eustáquio recebe laudo com quadro de paraplegia, anuncia esposa

Jornalista sofreu tombo quando estava sendo mantido preso.

Michael Caceres

em

Oswaldo Eustáquio (Foto: Reprodução/Twitter)

O jornalista Oswaldo Eustáquio recebeu um laudo com quadro de paraplegia, anunciou a esposa, Sandra Terena, através do Twitter. Eustáquio sofreu um tombo na carceragem onde estava sendo mantido preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Com um aperto no coração, informo que meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio recebeu hoje o laudo com quadro de paraplegia, com previsão de 3 meses de internamento”, informou Sandra Terena.

Apesar de estar em prisão domiciliar, o jornalista está censura imposta por Alexandre de Moraes, proibido de usar as redes sociais próprias ou de terceiros, ou mesmo tentar se comunicar, “de modo a dar a entender esteja falando em seu nome ou com o seu conhecimento”.

A paraplegia é um termo médico que designa a condição do paciente que não consegue movimentar ou sentir as pernas, uma situação que pode ser permanente e que geralmente é causada por uma lesão na medula espinhal.

Os termos estranhos da prisão de Eustáquio, bem como as reclamações por conta da forma como o inquérito foi aberto pelos ministros do Supremo, levaram especialistas a apontar diversas ilegalidades, principalmente por violar o processo penal e dar aos ministros poder para exercer diversos papéis, como o de acusador, investigador e juiz.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending