Siga-nos!

ciência & tecnologia

EUA confirmam autenticidade de vídeo de OVNIs em forma de pirâmides

O Pentágono está avaliando vários relatos de OVNIs nos Estados Unidos.

em

OVNIs
OVNIs (Foto: Reprodução/Twitter)

Na última terça-feira (13), o Pentágono confirmou que as imagens de OVNIs filmadas por oficiais da Marinha dos Estados Unidos na costa da Califórnia, são verdadeiras.

Os objetos que têm forma de pirâmides foram filmados pelos militares do navio por meio de um dispositivo de visão noturna esverdeado, durante 18 segundos, e mostra que eles se movem rapidamente entre as nuvens.

O vídeo foi publicado pelo documentarista Jeremy Corbell em seu perfil do Twitter, ele faz documentários sobre o assunto e escreve sobre OVNIs no seu site ExtraordinaryBeliefs.com.

Um relatório está sendo feito pela Força-Tarefa de Fenômeno Aéreo Não Identificado do Pentágono (UAPTF, sigla em inglês), detalhando os relatos de OVNIs por militares, programado para ser entregue em junho deste ano.

O documentos também incluirá imagens de um objeto esférico que foi avistado descendo na água do largo da Califórnia, o vídeo recém vazado foi feito por militares de combate no USS Omaha, Corbell recebeu as duas imagens.

John Ratcliffe, ex-diretor de Inteligência Nacional de Donald Trump, revelou no mês passado que os aparecimentos de OVNIs foram muito mais do que os que foram divulgados.

No ano passado os avistamentos aumentaram de 1.000 para mais de 7.200, de acordo com o US National UFO Reporting Center. Só em Nova York foram relatados cerca de 300 avistamentos de OVNIs no ano passado, reportou o The Telegraph.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending