Siga-nos!

mundo

Ex-presidente russo diz que “cavaleiros do Apocalipse estão a caminho”

Fala foi vista como ameaça contra o Ocidente.

em

O ex-presidente russo ao lado do atual presidente (Foto: Kremlin/Wikimedia Commons)

O ex-presidente russo e atual vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, disse em uma entrevista recente que “pode-se acreditar que os cavaleiros do Apocalipse já estão a caminho e toda a esperança está em Deus Todo-Poderoso”.

De acordo com Newsweek, ele disse que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse já começaram sua viagem quando a invasão russa da Ucrânia chega a 100 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Medvedev acrescentou que as coisas já foram postas em movimento, “no entanto, ainda se pode tentar suavizar essa situação internacional”.

A agência estatal russa, TASS, informou que os comentários se deram durante um programa de entrevista à TV Al Jazeera, em resposta a uma de suas postagens no Telegram em maio, na qual ele mencionou 10 consequências das sanções impostas contra seu país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em fevereiro, os EUA e aliados na Europa concordaram em remover certos bancos russos do sistema bancário SWIFT, que possibilita negociações no mundo todo. Em outro golpe para a economia da Rússia, em março, o presidente dos EUA, Joe Biden, proibiu o petróleo russo no país.

Também em março, os EUA e o Reino Unido anunciaram sanções a mais de 20 empresas russas de tecnologia e mídia, além de 13 indivíduos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending