Siga-nos!

brasil

Esposa de pastor é encontrada morta com as mãos amarradas

Mulher estava desaparecida depois de ter entrado em um veículo.

em

Mariane Kelly Souza
Mariane Kelly Souza (Foto: Reprodução/Facebook)

A esposa de um pastor de Itajaí, Santa Catarina, foi encontrada morta na última sexta-feira (9) no rio Itajaí-açu, em Navegantes, com as mãos amarradas.

Mariane Kelly Souza, de 35 anos, é casa com um pastor evangélico e estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (8), depois de sair da cafeteria em que trabalhava.

De acordo com as informações, Mariane teria entrado em um veículo cinza e não foi mais localizada, até o corpo ser encontrado pela Polícia Militar (PM).

O marido chegou a informar nas redes sociais que possivelmente o automóvel no qual Mariane entrou era de um aplicativo de transporte, mas a PM afirma que não há registro do veículo em nenhum app.

A polícia encontrou o veículo na madrugada de domingo, 11 de abril, em uma mata, mas o caso permanece em sigilo, por isso não há informações sobre presos ou suspeitos.

Mariane morava com o marido na região do Vale de Itajaí há 9 anos, depois de terem vindo da Bahia com a filha que, atualmente, tem 16 anos.

Segundo informou o UOL, o esposo da vítima não estava mais ligado a nenhuma denominação, tendo deixado o quadro de pregadores do Ministério de Evangelismo Sem Fronteiras, mas frequentava uma igreja com Mariane.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending