Siga-nos!

vida cristã

Diretor defende Chris Pratt após ator ser cancelado por sua fé

Chris Pratt é perseguido em redes sociais por sua fé.

em

Chris Pratt. (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Recentemente, o diretor dos dois primeiros filmes de “Guardiões da Galáxia”, James Gunn, revidou às críticas de pessoas tentando “cancelar” o ator do Universo Cinematográfico Marvel, Chris Pratt, por conta de sua fé cristã.

“Para quê? Por causa de suas invenções totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa lhe contou sobre ele, não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Guardião das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A crítica de Pratt retornou em meio ao lançamento do trailer do próximo filme do MCU “Thor: Love and Thunder”. No trailer, Star-Lord, interpretado por Pratt, encoraja sua equipe a “olhar nos olhos das pessoas que você ama” sempre que eles sentem que perderam seu caminho, então Thor – interpretado por Chris Hemsworth – olha intensamente nos olhos dele.

De acordo com a CBN News, o acontecimento levou muitos nas redes sociais a lembrar o personagem de Chris,Peter Quill, foi retratado como bissexual em um capítulo de 2020 da história em quadrinhos “Guardiões da Galáxia”.

Apesar de enfrentar uma condenação intensa baseada em suposições feitas ao longo dos anos, Pratt nunca abordou suas opiniões sobre sexualidade ou política. Ele simplesmente declarou que é cristão e frequenta a igreja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, grande parte das críticas vem de 2019, aconteceram a estrela de “Juno” Ellen Page, que atualmente se identifica como um homem transgênero e atende pelo nome de Elliot, repreendeu Pratt por frequentar a Zoe Church, em Los Angeles.

O pastor líder da igreja, Chad Veach, ensina uma visão bíblica da sexualidade. Como resultado, Page criticou Pratt por participar de cultos em uma igreja que ela descreveu como “infamemente anti-LGBTQ”. Na época, Pratt respondeu de forma discreta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou a uma igreja que abre suas portas para absolutamente todos”, disse. 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending