Siga-nos!

cinema

“Deus tem um plano para cada pessoa”, diz Nick Vujicic ao falar sobre aborto

Prestes a lançar um filme a favor da vida, Vujicic fala sobre o assunto.

em

Nick Vujicic
Nick Vujicic (Foto: Reprodução/Facebook)

Nick Vujicic nasceu sem os braços e pernas, e já considerou o suicídio por achar que sua vida seria inútil, mas o apoio da sua família e sua em Jesus o levou a ver a vida com outros olhos.

Pai de quatro filhos, casado, evangelista para todas as nações, pode-se dizer que ele aprendeu uma verdade, a de que Deus tem um plano para todos aqueles que estão sendo gerados no ventre.

Agora, Vujicic tem uma novidade, está produzindo um filme que passa a mesma mensagem, e em breve chegará nos cinemas.

A história de vida de Nick Vujicic

Nick nasceu em 1982, seu nascimento foi uma surpresa total, nenhum ultrassom indicou que havia algo de errado com ele, porém ele não tinha nem braços e nem pernas.

Na época de jovem, ele ficava deprimido e solitário, não via nenhuma importância para sua vida e nenhum propósito, mas ele foi salvo pelo amor de Deus.

Hoje, o seu ministério Life Without Limbs, já salvou um milhão de pessoas, conduzidas através de Nick para entregarem a sua vida à Jesus.

Entre suas afirmações está a de que Deus tem um plano sempre, e ele ama homens, mulheres e crianças. Nick afirma que é importante confiar nEle.

“Só Deus pode usar o homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés e chamá-lo para ficar na frente dos portões do Inferno e redirecionar o tráfego”, disse ele.

O filme “Roe v Wade”

Desde o início a produção do filme tem enfrentado desafios para sua estreia, como é o caso do Facebook proibir os anúncios e também membros do elenco que se retiraram por não concordar com a mensagem do filme.

Atores importantes como Corbin Bernsen, Stacey Dash, Jon Voight e John Schneider fazem parte do filme. Com direção de Nick Loeb, a missão do filme é contar fatos reais por trás do caso verídico do Tribunal Roe v Wade.

Loeb não só codirigiu o filme, mas escreveu, produziu e desempenhou o papel de ator principal, o médico abortista Bernard Nathanson.

Em uma entrevista a KBTV, Vujicic disse que crê que Deus os chamou para mostrar o valor da vida através deste filme e para que as pessoas entendam que Ele tem um plano para cada pessoa existente.

Segundo a CBN News, o filme “Roe v Wade” já teve sua estreia mundial em Orlando no mês passado, porém só estará disponível em plataformas em 2 de abril.

Assista ao trailer:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending