Siga-nos!

cultura

Déborah lançou long play “Meu Tudo” nas plataformas

As faixas já estão disponíveis para acesso.

Avatar

em

Déborah
Déborah (Foto: Divulgação/Assessoria)

A cantora gospel Déborah, de 27 anos, lançou o EP “Meu Tudo”, uma obra inédita de quatro músicas. As faixas ficaram disponíveis ao público no dia 27/11, em várias plataformas digitais.

O Long Play “Meu Tudo” é um resumo de uma caminhada com Cristo, rumo a cura interior, passando uma mensagem de vulnerabilidade e fragilidade, trazendo para os ouvintes júbilo em tempos de tribulações, força, e coragem para vencer as lutas e a certeza que Jesus cuida daqueles que depositam nEle a sua confiança.

A cantora publicou que o seu EP tem como “fundamento” o versículo de Isaía 58:11, que diz: “E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam”.

Durante a pandemia a cantora gravou um clipe em sua sala, praticamente sem recursos, a faixa “garota de vidro”, postado no YouTube, que passa uma mensagem de que mesmo humanos Deus nos reveste com sua armadura.

O EP foi produzido por André Fortunato, e contam com as faixas: Contentamento (feat Louvo no Flow), Meu Tudo, Garota de Vidro e O Jardineiro.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending