Siga-nos!

testemunhos

Cristã dos EUA tem visão e doa rim para judeu ortodoxo em Israel

Mulher teve visão com Jesus Cristo para que fosse doar seu rim.

em

Neriyah
Neriyah (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma cristã dos Estados Unidos descobriu que era compatível com um judeu ortodoxo desconhecido, que morava em Israel, após ter tido um visão de que deveria doar um rim para ele.

O testemunho foi compartilhado no One For Israel Ministry, e levou o judeu a aceitar a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, desde então ele vem testemunhando sobre o verdadeiro milagre que experimentou.

Neriyah cresceu na Rússia, onde se sentia um estranho por ser um dos poucos judeus onde vivia, mas logo acabou mudando-se para Tel Aviv depois de conseguir uma oportunidade de trabalho.

Seu contato com um colega que estudava a Bíblia o levou a ler às Escrituras, quando teve o primeiro contato com o Jesus Cristo, quando passou a acreditar que de fato ele era o Messias.

No entanto, o medo de professar sua fé lhe preocupava, já que não queria voltar a se sentir como quando vivia na Rússia.

Mas tudo mudou quando Neriyah descobriu que seus rins estavam em perigo. Continuar a vida com diálise para sustentar os rins não estava em seus planos. No entanto, Neriyah acreditava que Deus não o deixaria ele naquela situação.

Milagre

Foi quando Jesus Cristo apareceu para Cynthia, uma mulher americana que estava orando em uma noite e teve a visão e a orientação sobre o que deveria fazer.

“Yeshua me disse: ‘Eu escolhi você para ir e dar parte do seu corpo a alguém que você não conhece. Vá para Israel e dê um de seus rins para Neriyah'”, relatou.

Ela lembra que questionou, afirmando que já tinha 50 anos e seis filhos, mas Jesus insistiu para que ela viesse isso voluntariamente.

“Como posso fazer isso? Já estou com 50 anos e tenho seis filhos!”, rebateu “Então Jesus disse: ‘Não estou forçando você. Estou sugerindo para você'”, lembra.

Na verdade, quando Cynthia veio, ela descobriu que eles eram uma combinação perfeita, como gêmeos. Após a operação, Neriyah e sua esposa tiveram uma filha, e deram-lhe o nome de sua doadora.

Trending