Siga-nos!

mundo

Condado da Carolina do Norte aprova resolução se declarando pró-vida

Condado da Carolina do Norte tem proteções legais para bebês não nascidos restauradas.

em

Marcha pela Vida
Marcha pela Vida (Foto: Reprodução/March For Life UK)

Na segunda-feira, os comissários do condado de Stokes aprovaram uma resolução apoiando um projeto de lei de batimentos cardíacos na Carolina do Norte. A legislação proibiria abortos no estado uma vez que seus batimentos cardíacos do bebê são detectáveis, cerca de seis semanas de gravidez.

Segundo Life News, o comissário Andy Nickelston disse ao conselho durante a reunião, sobre o esforço do condado para aprovar resoluções pró-vida e enviar uma declaração ao legislativo estadual e ao governador sobre o valor dos bebês não nascidos.

“Acho que eles disseram que a Carolina do Norte tem uma média de 27.400 abortos por ano. O presidente dos comissários do condado de McDowell me procurou sobre fazer uma resolução contra abortos e mostrar nosso apoio, e passar para outros condados e ver se eles iriam apoiar conosco”, disse Nickelston.

Mais de uma dúzia de estados aprovaram projetos de lei que protegem bebês não nascidos do aborto uma vez que seus batimentos cardíacos são detectáveis, cerca de seis semanas de gravidez. No entanto, o Texas é o único estado que foi autorizado a aplicar sua lei.

Embora os republicanos pró-vida controlem a legislatura estadual, o governador Roy Cooper é um democrata pró-aborto e vetou várias leis pró-vida. Não está claro se o legislativo teria votos suficientes para derrubar seu veto.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending