Siga-nos!

brasil

China avança em cima da educação brasileira e inaugura escola no Rio

O prédio da instituição conta com tecnologia de ponta financiada pelo PCC.

em

Ditador Xi Jinping com as crianças
Ditador Xi Jinping com as crianças (Foto: Divulgação/Xinhua)

Com o financiamento da ditadura e de empresários do país asiático, a China inaugurou na cidade do Rio de Janeiro a primeira Escola Chinesa Internacional.

Segundo o site do colégio do Partido Comunista da China (PCC), aberto em 11 de maio, o intuito é disponibilizar um “ensino de qualidade”.

A educação será baseada no modelo chinês, com ensinamentos de Confúcio, onde as crianças aprenderão mandarim, português e inglês.

Para o projeto, 3 milhões de reais já foram investidos. Atualmente a unidade conta com tablets, lousa digital e um robô que conversa em mandarim com os alunos para corrigir sua pronúncia.

Educação é visada pelo PCC

O PCC, que já controla o Colégio São Bento, na capital paulista, pretende abrir uma outra unidade em São Paulo. Cerca de 300 mil chineses vivem no Brasil atualmente.

A educação é utilizada pelos chineses como forma de influenciar outros países. Durante a pandemia do coronavírus, o PCC comprou 15 escolas particulares à beira da falência do Reino Unido.

Centros de estudo do pensamento conservador, também foram adquiridos. Nove dessas instituições foram compradas por empresas que seus fundadores e chefes são membros importantes da ditadura asiática, segundo a Revista Oeste.

Agora, a educação brasileira está sendo visada pela ditadura chinesa.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending